reposicionamento
Quando devemos pensar em REPOSICIONAMENTO da empresa, da marca ou do produto e/ou serviço?
São vários os motivos: queda constante da receita e/ou da base dos clientes; não há conquista de novos consumidores; há demanda para o produto/serviço, mas a empresa não alcança as metas estabelecidas; tecnologia obsoleta; perda de mercado para a concorrência; crises; novas oportunidades; sustentabilidade futura do negócio; os clientes não pagam o valor que definimos etc.
O REPOSICIONAMENTO (ou Rebranding) é uma metodologia que analisará a sua empresa, definirá quais as mudanças que poderão trazer maiores ganhos e desenvolverá um conjunto de soluções para atingir seus objetivos – de curto, médio e longo prazos.
- reposicionamento
Pretendendo proporcionar NOVOS RUMOS para seu negócio?
A TAI assessora a sua empresa:
• Revisão dos objetivos da empresa
• Revisão das vantagens competitivas
• Redefinição do público-alvo
• Revisão de produtos e serviços
• Definição de sua nova proposta de valor
• Elaboração da nova estratégia para:
* Objetivos financeiros
* Marca e design
* Marketing
* Gestão de serviços/produtos.