reposicionamento

bolinhas pretas com fundo transparente

Quando devemos pensar em REPOSICIONAMENTO da empresa, da marca ou do produto e/ou serviço?

São vários os motivos: queda constante da receita e/ou da base dos clientes; não há conquista de novos consumidores; há demanda para o produto/serviço, mas a empresa não alcança as metas estabelecidas; tecnologia obsoleta; perda de mercado para a concorrência; crises; novas oportunidades; sustentabilidade futura do negócio; os clientes não pagam o valor que definimos etc.

O REPOSICIONAMENTO (ou Rebranding) é uma metodologia que analisará a sua empresa, definirá quais as mudanças que poderão trazer maiores ganhos e desenvolverá um conjunto de soluções para atingir seus objetivos – de curto, médio e longo prazos.

bolas brancas figura

Pretendendo proporcionar NOVOS RUMOS para seu negócio?

A TAI assessora a sua empresa:

• Revisão dos objetivos da empresa

• Revisão das vantagens competitivas

• Redefinição do público-alvo

• Revisão de produtos e serviços

• Definição de sua nova proposta de valor

• Elaboração da nova estratégia para:
   * Objetivos financeiros
   * Marca e design
   * Marketing
   * Gestão de serviços/produtos.